Empresa Peruana, mas com alma Brasileira.
Especialista nos roteiros, única com guias em português e sistema de compra no Brasil. Sem iof, câmbio e com possibilidade de parcelamento, tudo para você aproveitar o máximo da sua experiência.
Não hesite em nos ligar. Somos uma equipe de especialistas e estamos felizes em conversar com você.
+55 11 973 172 631 Brasil
+51 993 861 611 Perú
info@viagenscusco.com.br
Cada jornada oferece uma experiência diferente ao viajante e é incrivelmente mágica.
Explore as ruas da cidade, estradas irregulares e não pavimentadas; caminhe por caminhos desneveis, íngremes e às vezes escorregadios, sem corrimãos; e suba muitos degraus altos e desneveis de pedra nos locais incas.
Os descontos se aplicam só para compra do tíquete turístico (-50%) a qualquer pessoa que possua um CARTÃO DE ESTUDANTE válido no momento da viagem (os alunos devem ter menos de 25 anos) ou que tenham 17 anos, ou menos. O desconto não aplica no valor do passeio.
Para reservar esta excursão, é necessário entrar em contato com nossos consultores e efetuar um pagamento dos 50% do valor total, o saldo restante pode ser pago on-line na totalidade ou em parcelas até 30 dias antes da data de início, ou em dinheiro no nosso escritório de Cusco. Além disso, vamos solicitar uma cópia ou foto do seu passaporte.
1° Dia: Quehuchaka
antigo ponte Inca
Sairemos ao seu hotel a buscá-lo às 4:00 da manhã, para uma viagem de duas horas até a vila de Combapata, de onde dirigirmos até à cidade de Pabellones por mais uma hora para nosso café da manhã, preparado por uma família local. Na rota faremos algumas paradas em lugares específicos de forma que você poderá tirar fotos da paisagem do vale de Sälka.
Após o café da manhã visitaremos o pequeno vulcão extinto de Pabellones e continuaremos nossa jornada até o distrito de Qéwe, onde a última ponte inca fica sobre o rio Apurimac (Queswachaca), uma ponte construída de fibra vegetal conhecida como Palha, que tem 29 metros de comprimento. Teremos a oportunidade de atravessar a ponte para ter uma experiência melhor, e também nosso líder de viagem nos ensinará as técnicas para construir estes pontes.
Mais tarde, retornaremos à comunidade dos Pavilhões, passando pela cidade de Yanaoca para desfrutar de nosso almoço com vista da lagoa de Pampamarca e Tungasuca. Após o almoço, nossa jornada continua até a segunda lagoa chamada Asnacocha, depois até a lagoa Acopia e finalmente, a lagoa de Pomacanchi.
Finalmente, o retorno a Cusco é de cerca de duas horas, chegando por volta das 7 da noite para o seu respectivo hotel.
Partidas: oferecemos partidas garantidas desde dois viajantes. Esse passeio parte todos os dias da semana, ao longo do ano desde Abril ate Janeiro.
Os passeios grupais ou Regulares tem como característica a companhia de outras pessoas, mas sempre nosso grupo máximo serão de 14 pessoas.
Preço: todos os preços estão expressos em dólares americanos, são baseados por grupo.